Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Quinta - 09 de Janeiro de 2014 às 08:44

    Imprimir


  O presidente do Santos, Odílio Rodrigues, revelou nesta quarta-feira que Diego aceitou a última proposta feita pelo Peixe. Segundo o dirigente, o meia espera até o fim deste mês por um posicionamento do Wolfsburg, da Alemanha, sobre a renovação de seu vínculo e pelo surgimento de ofertas de outros times europeus. Se nada disso acontecer, ele deve assinar um pré-contrato com o Alvinegro e reforçar a equipe no segundo semestre.

 
– Tivemos uma conversa em Guarujá, no último dia dele aqui no Brasil. O Santos apresentou uma proposta, o Diego entendeu que foi boa e aceitou e deu até o fim de janeiro para o Wolfsburg tomar uma decisão ou para outros clubes europeus enviarem uma proposta. Se (outra proposta) não aparecer, ele assina um pré-contrato com o Santos – explicou Rodrigues.
 
Vinculado ao Wolfsburg até 30 de junho, Diego pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de 1º de fevereiro. As conversas entre o Santos e o atleta se iniciaram há cerca de um mês. O Peixe admite pagar cerca de R$ 700 mil mensais ao ídolo, mas vinha negociando o valor pedido nas luvas – aproximadamente R$ 5 milhões.
 
Enquanto Diego não chega, o Santos tenta se reforçar para 2014. O único nome confirmado até agora é o atacante Leandro Damião, que será apresentado nesta quinta-feira. O elenco voltou aos treinamentos nesta quarta. Agora, os jogadores ficam concentrados no CT Rei Pelé até a estreia no Paulistão, dia 18 de janeiro, contra o XV de Piracicaba, às 19h, na Vila Belmiro.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/256/visualizar/