O ataque ocorreu em uma sala de aula da Universidade de Casper, segundo o chefe de polícia Chris Walsh. Ele disse que um dos mortos é o agressor.
Policiais inspecionam o Centro de Ciências Físicas da Universidade de Casper, no estado de Wyoming. (Foto: Alan Rogeres / Casper Star Tribune / Via AP Photo)
A polícia cita que o agressor utilizou uma arma “contundente”, que segundo o canal de TV local “NBC” foi descrito como “algo ao estilo arco e flecha”. A polícia não confirmou essa informação.
“No total, temos três mortos”, disse o oficial, revelando que uma das vítimas morreu em outro local de Casper, a segunda cidade do estado de Wyoming.
O jornal “The Casper Star Tribune” informou que o suspeito matou uma mulher em Casper e um homem no World Physical Science Center da universidade local, e depois se matou. A polícia não revelou a identidade dos mortos tampouco se há relação entre eles. A NBC News informou que um integrante do corpo docente havia morrido.
O ataque provocou o fechamento da instituição enquanto a polícia inspecionava a cena do crime no centro de ciências.
A universidade disse em sua página na Internet que havia emitido um alerta de emergência e aconselhou as pessoas a não irem ao campus até um novo aviso.
(*) Com informações das agências de notícias Efe e France Presse
Comentários