Após ser parado pela Operação Lei Seca no Rio de Janeiro, o ator disse que deveria ter escutado o conselho da mulher, Angélica, para "ir de táxi"
Huck admite que bebeu: "Aprendi"
Luciano Huck admitiu, em postagem no seu Facebook, que foi parado pela blitz da Operação Lei Seca na madrugada deste domingo (2), no Rio de Janeiro, logo depois de ter jantado com a cantora Madonna em casa e seguido para encontrar um amigo em uma outra festa há menos de um quilômetro de sua residência.
"Ontem à noite, jantei em nossa casa e tomei um copo de vinho. Antes de dormir resolvi dar um abraço em um amigo que completava 70 anos de vida e 50 de TV em um clube a 800 metros da nossa casa. Fui parado pela blitz, e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequências. Valeu a lição. E vale, também, ressaltar a educação dos policias e agentes que estavam envolvidos na operação. Vida longa à Operação Lei Seca. E que venha a Operação Parar Sobre a Faixa. Operação Jogar Lixo no Chão. Operação Respeite os Ciclistas. Operação Pedestre. Entre tantas outras", disse ele.
O apresentador também adicionou que deveria ter seguido o conselho da mulher, Angélica, e ter ido de "táxi", fazendo referência à canção "Vou de Táxi", que fez muito sucesso quando ela ainda era apresentadora de programas infantis na Manchete.
Comentários