Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Domingo - 02 de Dezembro de 2012 às 20:33
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


O mestre de obras Euci Dimas da Silva foi executado com três tiros, neste sábado – data em que completava 64 anos -, na rua dos Angicos, no Jardim Imperial, em Sinop. Os executores seriam os contratantes para a construção de uma residência.

Conforme o testemunho de um dos serventes de pedreiro que também trabalhava na construção, o casal contratante da mão de obra teria discutido com Euci, na sexta-feira, por causa de “desacertos” nos preços ajustados para o serviço.

O servente contou, à Polícia Militar, que no sábado o casal foi até o local onde Euci e seus quatro ajudantes estavam residindo e começaram uma nova discussão sobre a contratação, quando a mulher foi até o carro e voltou com um revólver e efetuou um disparo, acertando o mestre de obras.

Ainda conforme relatos do servente, Euci ainda tentou reagir, mas o homem tomou o revólver da mulher e efetuou mais dois disparos, culminando com a morte do trabalhador.

O casal fugiu em seguida e a polícia faz a investigação para tentar capturá-los e apurar a versão apresentada pelo servente de pedreiro.

O corpo do mestre de obras foi levado para exames no Instituto Médico Legal e liberado neste domingo para a família proceder ao sepultamento.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/25488/visualizar/