As negociações evoluíram no final da semana. O advogado do técnico, Juarez da Rosa, estava analisando as questões contratuais com os advogados do Inter. No entanto, parece que o pedido de Dunga intimidou os dirigentes colorados.
- No momento não tem nada definido. Apesar de eu ter a responsabilidade, e sei que a angústia do torcedor, pela definição e todos os motivos, mas o presidente do clube tem a responsabilidade com o dinheiro do Inter - disse, antes de completar:
- Tive duas excelentes conversas com ele. No entanto, existe uma questão que foi tratada ate sexta-feira. Quem sabe retomamos o assunto a partir de segunda-feira. Fundamentalmente, é impasse financeiro - avaliou.
Luigi diz que podia muito bem se levar pela onda das eleições de renovação para o Conselho Deliberativo, no dia 15 de dezembro, e anunciar o nome mesmo que isso pudesse prejudicar o clube financeiramente. Ele não quis estabelecer prazo para a concretização da negociação, que retoma nesta segunda-feira. O foco no fim de semana era no Gre-Nal.
- Percebi nós somos pessoas de diálogo, no contato com o advogado do Dunga, também. Não digo que a porta se fecha. Em negociação as coisas são assim mesmo. Entendo que a responsabilidade, claro, faz a gente pensar em outro nome - disse Luigi.
Apesar de falar em possibilidades novas, o presidente do Inter também destacou que o acordo pode acontecer nesta segunda-feira. As propostas estão formuladas, uma de 12 meses e outra de 24.
Comentários