(Correção: a reportagem do G1 errou ao informar que a vítima havia sido encontrada dentro do veículo. O corpo do empresário, segundo a PRF, estava a 15 metros da caminhonete. A correção foi feita às 13h14).
“Recebemos a denúncia de um fazendeiro que relatou ter ouvido um barulho durante a noite, próximo à BR-060, mas, por falta de sinal no celular, ele conseguiu entrar em contato conosco somente nesta manhã. Fomos até o local e encontramos o veículo capotado com o corpo a aproximadamente 15 metros do local do acidente, que deve ter ocorrido por volta das 21h”, relata o assessor de comunicação da PRF, inspetor Newton Moraes.
Ainda de acordo com o inspetor, a vítima provavelmente estava em alta velocidade. “Ele estava indo de Goiânia para Rio Verde e, pelas circunstâncias do acidente, nós acreditamos que ele não usava o cinto de segurança e estava bem acima da velocidade permitida na via”, ressalta Newton Moraes.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o corpo do condutor foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levado para a unidade do órgão em Rio Verde.
Comentários