Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 03 de Dezembro de 2012 às 16:15

    Imprimir


Promotora afirma que Município agiu de má fé
Promotora afirma que Município agiu de má fé
O Ministério Público e a Prefeitura Municipal de Tangará da Serra através do prefeito eleito Fábio Martins Junqueira se uniram para promover um grande concurso público em 2013. Depois da polêmica envolvendo o cancelamento do concurso e da insistência da prefeitura mesmo com decisão judicial, a promotora de justiça Fabiana da Costa, disse à reportagem da Rádio Pioneira, que se reuniu com a nova gestão que comandará o Município, para tratar sobre o assunto.
 

Na ocasião ela se comprometeu em acatar todas as recomendações para promover um concurso sério e que sane o problema das contratações irregulares em todos os setores. “Pretendemos realizar um grande concurso, para todas as áreas do Município. E assim é importante que as pessoas comecem a estudar e a se preparar”, afirma.

 

A promotora desabafa que tudo que estava ao seu alcance foi feito para que o concurso da Prefeitura fosse realizado. “Todas as ações, tentativas, TAC’s, foram frustradas porque o Município não concordou em fazer o concurso por livre espontânea vontade”, afirma Fabiana destacando que depois do Termo de Ajuste Judicial ele [Município] contratou uma empresa não idônea, causando todo este transtorno.

 

Quanto aos candidatos que pagaram pela inscrição do atual concurso, a promotora ressalta que eles podem ficar tranqüilos porque serão ressarcidos. “O MP entrou com ação que está em trâmite para citar a empresa [Instituto Cidades] judicialmente, mas ainda não conseguiu localizá-la no Nordeste. Porém pedimos liminarmente o bloqueio das inscrições, para resguardar esse dinheiro e assim que a ação for concluída, devolver os valores aos candidatos”, diz. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/25403/visualizar/