Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 03 de Dezembro de 2012 às 16:50

    Imprimir


Daniel da Silva Nobre, 40 anos, vítima do acidente ocorrido na última semana no Anel Viário concedeu entrevista à reportagem da Rádio Pioneira e falou sobre o lamentável ocorrido. O acidente envolvendo o veículo que Daniel conduzia um Vectra placa LXR 7642 e uma caminhonete F 1000 placa JYO de Tangará da Serra, matou na hora sua esposa Noemi Lucena Pereira, 36 anos. Estavam no veículo ainda uma adolescente de 11 anos (enteada de Daniel) e seu filho de três anos de idade que ficaram feridos.

Ainda abalado com a situação e com dificuldade para falar devido aos graves ferimentos no rosto, Daniel conta que teria ido com sua família participar de um culto em uma igreja evangélica do Jardim Monte Líbano. Sua esposa se preparava para cantar no culto e no momento do acidente ensaiava a canção no interior do veículo. “Passei pelo posto de combustível na localidade e estava conversando com minha esposa, quando de repente o motorista da caminhonete entrou de uma vez na rodovia, atravessando à minha frente; não deu tempo de frear”, diz.

Daniel fala que foi tudo muito rápido, não ouviu barulho, e se lembra somente no momento que estava no chão, sendo socorrido por outras pessoas. A enteada de Daniel está em Cuiabá se recuperando do acidente e posteriormente passará por uma cirurgia. Já seu filho de três anos, passa bem e foi quem menos se feriu no acidente. “Eu vou ter que fazer de novo uma cirurgia na coluna porque quebrei no mesmo lugar”, afirma.

Contudo essa não é a pior dor que Daniel está sentindo. “Minha dor maior é por ter perdido minha esposa, não está sendo fácil. O que ele [motorista] tinha que atravessar na minha frente? Por que ele atravessou?”, lamenta. 
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/25400/visualizar/