Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Terça - 04 de Dezembro de 2012 às 12:41

    Imprimir


A Polícia Civil de Sinop aguarda para quinta-feira (6) a apresentação do casal acusado de assassinar a tiros o mestre de obras, Euci Dimas da Silva, 64 anos. A informação foi repassada pela investigadora Marcilene, que foi contatada pelo advogado dos suspeitos de praticarem o crime. Os dois já foram identificados, mas fugiram da prisão em flagrante.

Conforme Só Notícias já informou, o mestre de obras foi morto com três tiros, no sábado (1º), na rua dos Angicos, no bairro Jardim Imperial. o motivo investigado pela Polícia Civil seria relacionado a divergência de valores para continuidade das obras de construção de uma casa, no bairro onde o crime aconteceu, na qual Euci e mais três pedreiros atuavam.

Um dos três pedreiros, que residia na mesma casa com a vítima, e disse ter testemunhado o crime, afirmou que o homem e a mulher chegaram em um VW Voyage e chamaram pelo mestre de obras. Uma discussão teria se iniciado. Outra já teria ocorrido anteriormente, quando o mestre falou em deixar a obra e o homem o teria ameaçado de morte caso isso acontecesse.

A mulher teria feito um disparo e o homem outros dois. Na casa dos suspeitos, no bairro Jardim Jacarandás, os policiais apreenderam um GM Corsa prata.

Euci foi sepultado em Goiânia.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/25336/visualizar/