Uma jovem de 19 anos foi presa após ser acusada de roubar um banco no estado do Nebraska, nos EUA, e a principal prova do crime foi um vídeo produzido pela própria assaltante e postado no YouTube, no qual ela dá descrições detalhadas sobre a ação (veja o vídeo).
Jovem postou vídeo logo depois de roubar um banco e levar R$ 12, mil (Foto: Reprodução)
Hannah Sabata foi presa esta semana, pouco depois que o vídeo começou a se espalhar pela rede, de acordo com a emissora de TV “NBC”. A ação teria acontecido no fim de novembro, depois que a jovem roubou um carro e levou cerca de R$ 12,5 mil dólares de uma agência.
Hannah Sabata afirmou que ia usar o dinheiro para
pagar os estudos e em compras no shopping
(Foto: Divulgação)
No vídeo, a jovem afirma que usou “uma arma, uma fronha de travesseiro e um bilhete” no assalto. No papel, estava escrito “você está sendo roubado! Sem alarmes, travas, telefones ou bolsas de tinta. Tenho uma arma carregada e você tem dois minutos”.
O dinheiro, de acordo com Hannah, seria utilizado para “pagar seus estudos” e também para “compras no shopping”. A jovem também se diz uma “vítima do governo”, porque o Estado teria roubado seu filho. A polícia, no entanto, diz que Sabata tem um histórico de problemas mentais, e havia se recusado a tomar medicações controladas durante a gravidez, usadas para proteger a saúde de seu bebê.
Comentários