Cinco assaltantes de banco são mortos em confronto com o BOPE
Cinco assaltantes de banco morreram num confronto com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) na região do Lago de Manso. Os três homens e duas mulheres eram integrantes da quadrilha que recentemente assaltou uma agência bancária em Comodoro.
Segundo informações do BOPE, o grupo foi parado numa barreira policial que era feita pelos militares na rodovia por volta das 21 horas. Tão logo foram abordados, eles abriram fogo e começaram a atirar nos policiais.
No confronto, as cinco pessoas que estavam no carro se feriram. Por enquanto foram identificados apenas Jader Felipe dos Santos Cardoso, de 23, e Josemar Ribeiro Silva, que estava armado com um fuzil AK 47, de uso restrito das forças armadas.
Josemar é fugitivo do Pascoal Ramos e no assalto de Comodoro, utilizou a mesma arma. O delegado da Homicídios, Antonio Esperandio, ficará responsável pelo caso.
A ação do BOPE foi desencadeada de maneira conjunta com Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), que investigava a atuação da quadrilha em Mato Grosso.
Comentários