A Polícia Civil registrou o afogamento dos gêmeos de 1 ano que ocorreu na noite de segunda-feira em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, como morte suspeita. A rubrica é utilizada quando não há indícios suficientes para concluir se o caso foi acidental, ou se pode ter havido intencionalidade.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Lucas Henrique Carvalho Leme e Pedro Henrique Carvalho Leme morreram afogados na piscina da casa onde moravam, na rua das Camélias, no Parque Assunção, por volta das 18h de ontem.
A mãe das vítimas disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência que as crianças dormiam enquanto ela arrumava a casa, quando ouviu uma vizinha gritando que os gêmeos estavam aparentemente inconscientes na piscina. Os irmãos chegaram a ser levadas ao pronto-socorro Dr. Akira Tada, mas morreram.
O caso foi registrado no 1º DP de Taboão da Serra. O delegado Gilson Leite instaurou inquérito policial para investigar as causas da morte. Foi solicitada uma perícia para o local do afogamento e um exame de corpo de delito para as vítimas. Leite informou ainda que deve colher depoimentos de vizinhos e testemunhas para compor o inquérito, e que não dará mais informações para não comprometer as investigações.
Comentários