Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quarta - 26 de Dezembro de 2012 às 10:09

    Imprimir


O que era apenas uma denúncia anônima – a voz do outro lado do telefone parecia de um homem viciado, conforme boletim registrado pela Policia Militar – acabou em flagrante por associativismo ao trafico de entorpecente.

Chegando ao local indicado – Rua Passo Fundo, esquina com o Beco São Tomè - Kenia Daiana de Faria Leal – 28 anos de idade – ao avistar a viatura da PM, teria feito sinal para alguém correr. Policiais também abordaram Eliane dos Santos Carvalho – 30 anos de idade.
 
Foram conduzidas para a Delegacia de Policia onde foram revistadas por uma policial feminina e encontrada uma pedra de substancia análoga a pasta Bse de cocaína.
 
“Geralmente quem vende sai com uma ou no máximo duas “petecas”, que pode caracterizar apenas para consumo”, comentou um dos policiais militares.
 
Com Kenia também foi encontrada a quantia de R$ 365,00 – trezentos e sessenta e cinco reais – em células de diversos valores. A mulher se contradisse. Primeiro o dinheiro era de sua irmã, depois foi ganho com programas sexuais na noite anterior, mas a policia acredita ser obtido na venda de entorpecente.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/24686/visualizar/