Um homem de 39 anos foi detido por suspeita de dirigir um caminhão sob efeito de entorpecentes, na noite desta quarta-feira (26) na BR-364, próximo a Jangada, a 82 quilômetros de Cuiabá. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista dirigia em alta velocidade na rodovia e não obedeceu à ordem de parada dos agentes que também trafegavam na pista.
O condutor seguia sentido Jangada para Várzea Grande, região metropolitana da capital, aproximadamente no quilômetro 470 da BR-364. Ainda segundo a PRF, após perseguir o motorista, os agentes conseguiram convencê-lo a parar. Dentro do caminhão, os policiais encontraram uma cartela de anfetamina, um entorpecente popular conhecido como ‘rebite’, além de porções de maconha.
À polícia, o caminhoneiro confessou que já tinha ingerido seis comprimidos da droga e ainda pretendia usar os quatro restantes. Além do flagrante de entorpecente, a PRF informou que o tacógrafo apontava que o condutor dirigia a 110km/h e já tinha feito mais de 18h de viagem.
O motorista foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Jangada.
Comentários