Duas irmãs foram presas acusadas cometerem um roubo em um hotel na cidade de Naples, na Flórida, depois que o celular de uma delas ligou para o estabelecimento enquanto discutiam os detalhes do crime que tinham acabado de cometer, de acordo com a emissora “NBC”.
Uma funcionária do hotel “InnPlace” foi surpreendida por Nakilya Wright, de 18 anos, que estava com uma bandana tampando parte do rosto e com a mão no bolso da blusa, sugerindo que estava armada. A senhora entregou o dinheiro que estava na caixa registradora e deitou no chão, enquanto Nakilya fugia no carro da irmã.
Nakilya Wright, à esquerda, assaltou o hotel do qual a irmã Ashlie Alewine havia sido demitida há dois dias (Foto: Divulgação)
Enquanto ligava para a polícia, a funcionária viu que o telefone do hotel começou a tocar e, na linha, duas mulheres falavam com detalhes sobre o assalto que acabara de ocorrer. O bolso de uma delas havia “ligado” o celular e discado acidentalmente para o estabelecimento, enquanto a ladra conversava com uma segunda pessoa sobre ter deixado impressões digitais no local. A cúmplice foi reconhecida pela funcionária como Ashlie Alewine, de 22 anos, que havia sido demitida do hotel dois dias antes.
A mulher forneceu as informações para a polícia, que pegou o registro do celular na operadora e conseguiu encontrar as irmãs. Ambas foram presas, acusadas de roubo e furto leve.
Comentários