Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Internacional
Quinta - 27 de Dezembro de 2012 às 20:35

    Imprimir


Guy Malachi

Guy Malachi e sua noiva Eva (Foto: Reprodução)

De acordo com Malachi, seu desejo era fazer o pedido de forma criativa e geek, mas sem exageros e gastos extras. Por isso, ele desenvolveu um programa que fez com que Eva passasse a receber mensagens supostamente do Facebook, mas que eram criadas e enviadas pelo futuro noivo. O alvo, claramente, era a seção de indicação de relacionamentos da rede.

Com acesso à área, Malachi fez com que a suposta interface do Facebook pedisse que Eva confirmasse algumas informações. O programa, entretanto, migrou a escolha da então namorada para a opção “Casada”. Em seguida, uma tela perguntava quem era o felizardo dentre uma compilação de amigos, fazendo com que a frase "Ou talvez este cara?" (“Guy”; trocadilho com o primeiro nome de Malachi) surgisse e finalizando o pedido de casamento.

O desfecho desta história teve final feliz, com Eva aceitando o pedido de Guy Malachi. O empreendedor explicou que demorou uma semana para planejar este divertido evento, e alguns dias para criar a ferramenta que simulou a interface do Facebook.

O feito você pode conferir logo abaixo:

2

Seção na qual Eva deveria responder em que tipo de relacionamento estava (Foto: Reprodução)


3

Status alterado automaticamente para "Casada" (Foto: Rreprodução)


4

"Parabéns! Qual destes é o surtudo?" (Foto: Reprodução)


5

"Ou seria este Cara?" (Foto: Reprodução)

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/24534/visualizar/