Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 27 de Dezembro de 2012 às 21:50

    Imprimir


Marcelo Falcão aproveitou o dia de calor para dar um mergulho na praia, no Rio de Janeiro, e acabou presenciando um assalto a um paparazzo que estava tirando fotos suas no local. No Twitter, o cantor explicou o ocorrido e chegou a criticar o fato de o profissional não ter dado ouvidos a um amigo, que havia pedido para que ele tirasse apenas uma foto e depois fosse embora. "Olho grande acaba com a humanidade".

Confira na íntegra o relato de Falcão:

"Boa tarde Twitteiros! Olha que coisa louca aconteceu comigo enquanto eu mergulhava. Meu amigo dava uma ideia num paparazzo para ele tirar uma foto minha e ir embora, falando que ele já tinha tirado e tal... Mas ele foi arrogante e cheio de marra! Parou a moto no meio da pista e começou a bater as fotos. Mas muito arrogante; marra pura!

Aí, meus amigos do Twitter, pára outra moto, o menor bota uma arma na cara do paparazzo e leva a moto dele na frente de toda a praia. Depois quando ele perde a moto, vem falar comigo fingindo humildade... Se ele tivesse ouvido o conselho e a ideia do meu amigo e fosse embora, não tinha perdido a moto!

Marcelo Falcão (Foto: Twitter/ Reprodução)

Resumo do dia: Olho grande acaba com a humanidade.

Meu sentimento é que eu não desejo mal algum para ninguém, mas a arrogância e a prepotência de tirar fotos e mais fotos, fez com que ele perdesse a moto. Quando alguém vem de coração e te dá uma ideia e você, arrogante, não aceita, pode ter certeza que algo de bom com essa atitude se distancia de você.

Frase do Buda! Só lamento. Pois sem perceber, meu amigo deu a ideia e ele foi arrogantão. Sinto muito pois a vida não aceita desaforo. Paz irmãos."






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/24529/visualizar/