O cantor, que estava incomodado com a presença do fotógrafo, contou o ocorrido em seu Twitter. "Sinto muito, mas a vida não aceita desaforos", desabafou
Falcão presencia assalto a paparazzo e critica profissional: "Olha grande"
Confira na íntegra o relato de Falcão:
"Boa tarde Twitteiros! Olha que coisa louca aconteceu comigo enquanto eu mergulhava. Meu amigo dava uma ideia num paparazzo para ele tirar uma foto minha e ir embora, falando que ele já tinha tirado e tal... Mas ele foi arrogante e cheio de marra! Parou a moto no meio da pista e começou a bater as fotos. Mas muito arrogante; marra pura!
Aí, meus amigos do Twitter, pára outra moto, o menor bota uma arma na cara do paparazzo e leva a moto dele na frente de toda a praia. Depois quando ele perde a moto, vem falar comigo fingindo humildade... Se ele tivesse ouvido o conselho e a ideia do meu amigo e fosse embora, não tinha perdido a moto!
Resumo do dia: Olho grande acaba com a humanidade.
Meu sentimento é que eu não desejo mal algum para ninguém, mas a arrogância e a prepotência de tirar fotos e mais fotos, fez com que ele perdesse a moto. Quando alguém vem de coração e te dá uma ideia e você, arrogante, não aceita, pode ter certeza que algo de bom com essa atitude se distancia de você.
Frase do Buda! Só lamento. Pois sem perceber, meu amigo deu a ideia e ele foi arrogantão. Sinto muito pois a vida não aceita desaforo. Paz irmãos."
Comentários