O Snapchat é um aplicativo para iPhone com um funcionamento tão genialmente simples quanto perigoso: ele envia fotos com “tempo de autodestruição” para outros celulares. No melhor estilo "Missão Impossível", é possível enviar mensagens que se autodeletam após o tempo definido pelo usuário. Um fotógrafo resolveu criar um Tumblr para publicar essas imagens antes de sua autodestruição.
Um dos principais usos para o Snapchat é o ‘sexting’, no qual os usuários trocam fotos nuas com legendas ou comentários picantes. Na teoria, essas tais fotos polêmicas seriam posteriormente apagadas. Não demorou muito para que o fotógrafo Kirill Bichutsky tivesse a ideia de organizar algumas dessas fotos pornográficas em um Tumblr, o Snapchat Sluts, repleto de imagens eróticas e adultas capturadas pelo novo app do iPhone, que ganhou sua versão para Android no dia 17 de dezembro.
Kirill ainda garante que todas as fotos foram publicadas com o consentimento de suas autoras, mas não vai demorar muito para que alguém critique o novo Tumblr.
Comentários