Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Domingo - 30 de Dezembro de 2012 às 14:56

    Imprimir


Ilustração

Quatro pessoas foram assassinadas na região metropolitana de Cuiabá nas últimas 12 horas. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram mortas a facadas e tiros na região. Ainda de acordo com a polícia, a motivação dos crimes não é conhecida.

Entre as vítimas, informou a polícia, uma adolescente de 16 anos foi morta a facadas na madrugada deste domingo (30), no bairro São Francisco, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime ocorrido por volta das 3h (horário de Mato Grosso) seria o próprio marido da vítima. O suspeito encontra-se foragido.

Outros três homens morreram de forma violenta nas duas maiores cidades de Mato Grosso. Um deles, segundo a polícia, ocorreu por volta das 23h deste sábado (29), na Avenida dos Trabalhadores, também na capital. A PM informou que o jovem de 18 anos foi atingido por disparos de arma de fogo no abdômen e pescoço. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os suspeitos do crime estavam em duas motocicletas e até as 14h30 deste domingo ainda não haviam sido localizados.

Ainda conforme a polícia, outro rapaz de 26 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo na Grande Cuiabá. O assassinato ocorreu na Rua Vereador Jorge Witzak, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. A vítima morreu no local. Os suspeitos do crime também não haviam sido presos até as 14h30 de hoje.

O quarto assassinato na região metropolitana de Cuiabá também foi registrado em Várzea Grande. Um andarilho foi assassinado a tiros e golpes de faca. O corpo da vítima foi encontrado no meio da pista e a faca supostamente utilizada no crime foi deixada junto ao corpo do rapaz. A Polícia Militar acredita que o suspeito de cometer o crime fugiu de moto por conta de marcas deixadas no asfalto.

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que os casos serão investigados.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/24358/visualizar/