Além desses nomes, os dirigentes da equipe mineira ainda buscam mais dois zagueiros. Para aqueles que ficam a disputa por posições tende a aumentar bastante. No meio-campo, por exemplo, Nilton e Uelinton integram o grupo que já possui Leandro Guerreiro, Tinga, Charles, Marcelo Oliveira e o jovem Lucas Silva.
O experiente Tinga não teme concorrência e destaca que o mais importante é a qualificação do elenco.
“Questão de concorrência, para mim, é natural no futebol, em todos os lugares em que joguei teve concorrência e busquei meu espaço, quem ganha com isso é o Cruzeiro, eu quero mais é que venha jogadores com perfil vencedor”, disse o volante em entrevista à Rádio Itatiaia.
Sobre o novo treinador, Marcelo Oliveira, Tinga teve ótimas referências sobre método de trabalho e relacionamento com os jogadores.
"É um dos poucos treinadores com quem não trabalhei no futebol brasileiro. Claro que informação, como ele tem de jogadores que não trabalhou, eu também tenho. O mais importante é que o treinador chegue com vontade de vencer e nós profissionais temos de nos adaptar e dar apoio. Pois queremos o Cruzeiro lá em cima. Já ouvi falar que ele tem um caráter muito bom, é uma grande pessoa, e o Cruzeiro precisa disso, de gente com sede de vencer, e vejo isso no Marcelo”, acrescentou.
Comentários