Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Internacional
Quinta - 03 de Janeiro de 2013 às 01:53

    Imprimir


A secretária de Estado de EUA, Hillary Clinton, recebeu alta nesta quarta-feira e deixou o hospital de Nova York onde estava internada desde domingo devido ao surgimento de um coágulo em sua cabeça, segundo informou o Departamento de Estado.

"A equipe médica estimou que ela está fazendo bons progressos em todas as frentes, e têm certeza de que terá uma recuperação completa", indicou o Departamento de Estado por meio de um comunicado.

Hillary Clinton recebeu alta algumas horas após deixar o Hospital Presbiteriano de Nova York para se submeter a exames em outros centros médicos. As imagens dela saindo do local causaram confusão, pois a imprensa interpretou que Hillary já tinha obtido alta, mas pouco tempo depois ela voltou para o hospital.

Em seguida, a chefe da diplomacia americana recebeu efetivamente alta e foi para sua residência acompanhada de seu marido, o ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, e de sua filha, Chelsea.

O Departamento de Estado informou que Hillary Clinton deseja voltar ao trabalho e indicou que oferecerá mais informações sobre sua agenda nos próximos dias.

"Tanto ela como sua família querem expressar seu agradecimento pelo excelente cuidado que obteve dos médicos, enfermeiras e pessoal do Hospital Presbiteriano de Nova York", concluiu o comunicado.

Hillary ficou internada por quatro dias e foi tratada com anticoagulantes. Os médicos detectaram um coágulo situado entre uma veia do crânio e o cérebro da secretária de Estado, que surgiu após uma queda provocada por um desmaio dias antes.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/24195/visualizar/