Presos os suspeitos de roubarem Correios e balearem sargento
Os dois suspeitos de assaltarem a agência dos Correios dia 26/12, em Ribeirãozinho (650 km de Cuiabá), foram presos em Doverlândia-GO quinta-feira (3). Eles estavam escondidos no mato e foram abordados por uma equipe da Força Tática de Barra do Garças com apoio da GPT de Goiás. Houve troca de tiros e mais dois elementos fugiram na abordagem.
Com os suspeitos, os policiais encontraram um fuzil que provavelmente foi utilizado durante o assalto em Ribeirãozinho. Na ocasião, os bandidos balearam o sargento Cirilo com três tiros quando ele se aproximava da agência que estava sendo assaltada.
Mais dois colegas de Cirilo reagiram aos tiros, mas tiveram que suspender o combate para socorrer o sargento baleado. Apesar dos disparos, o militar passa bem.
O cerco aos suspeitos teve inicio na noite de quinta-feira e se estendeu durante toda a sexta-feira. Os policiais estavam escondidos numa fazenda onde o proprietário chegou a ser detido para se explicar porque os elementos estavam ali.
A informação que os suspeitos permanecerão presos em Doverlãndia. Um deles é considerado de alta periculosidade e já teria sido resgatado de um presídio de Minas Gerais por 15 homens.
Comentários