Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Internacional
Domingo - 06 de Janeiro de 2013 às 20:17

    Imprimir


O ex-soldado Andy Reid, de 36 anos, temia nunca ser capaz de ter filhos por causa das lesões terríveis que sofreu após pisar em uma armadilha no Afeganistão. Na ocasião, ele foi gravemente ferido e teve que amputar três membros: as pernas e o braço direito. Mas a felicidade bateu à sua porta e atende pelo nome de William Alexander. As informações são do site The Sun.

 

 

Andy Reid perdeu os membros na guerra do Afeganistão Foto: reprodução site The Sun

Família completa: Claire, William e Reid 

Família completa: Claire, William e Reid Foto: reprodução site The Sun

Reid disse estar gostando de ser um pai amoroso e mesmo com apenas um braço, troca fralda, alimenta e veste seu bebê. "Eu estou gostando muito da paternidade, é incrível. É um processo de aprendizagem e que não é fácil, mas eu me adaptei. Ele é um bebê satisfeito enquanto é alimentado!”, contou o papai orgulhoso.

O ex-soldado disse que tem amigos que não podem ter filhos depois de se machucar, então, se sentiu sortudo quando sua mulher, Claire, ficou grávida. “Nós conversamos sobre como iríamos enfrentar, sabendo que eu não seria capaz de fazer certas coisas. Mas há muito que podemos oferecer”, afirmou.

Claire, de 31 anos, disse que pai e filho já têm uma ligação incrível. “Para Andy, é natural, ele sabe exatamente o que fazer. E eu não estou surpresa. Não importa o que é dado para Andy, ele encontra uma forma de lidar”, afirmou a mulher do ex-soldado, que mora com o marido e o filho em St Helens, na cidade de Merseyside, na Inglaterra.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/23903/visualizar/