Candidatos mais votados do PPS reclamam de nomeação de Máximo
Os dois mais votados candidatos a vereador em Cuiabá pelo Partido Popular Socialista (PPS) reclamaram da nomeação de Antonio Máximo, membro da comissão regional do PPS, para o cargo de secretário de Município de Meio Ambiente, anunciada nesta segunda-feira (7).
Para Ademir da Costa, o mais votado, e Jorge Evangelista, o Jorgito, segundo mais votado, no mínimo houve falta comunicação dentro do partido, pois ambos teriam sabido da nomeação de Máximo pela imprensa. Os esperam por uma reunião na noite de segunda par tentar esclarecer tudo.
Entretanto, Jorgito vai ainda mais longe, e afirma que quem trabalha dentro do partido esta servindo de trampolim para alguns membros. “O PPS é um partido em que, infelizmente, as coisas estão correndo muito soltas. O Máximo nem mesmo participou da campanha em Cuiabá. E nós que trabalhamos ficamos chupando o dedo”, disse.
Já Ademir foca as reclamações na falta de comunicação. “Não fui convocado no sentido de manifestarmos o desejo de participar da equipe do prefeito”, falou. Segundo ele, a nomeação de Máximo foi uma total surpresa.
Do outro lado, Antonio Máximo diz não entender as queixas dos correligionários. “Eu já respondia pela Assessoria Especial do prefeito. Participei da equipe de transição também”, comentou, na tentativa de salientar o fato de já ter trabalhar junto ao prefeito Mauro Mendes.
Recém nomeado secretário, Máximo afirma que ainda está espera tomar ciência de toda situação da secretária para então começar os trabalhos.
Comentários