Ex-jogador sofre grave acidente e família pede orações pelo atleta
O ex-jogador profissional Valdinei Soares Silva, 26 anos, conhecido como Dinei, sofreu um grave acidente domingo (6) em Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá e família dele está pedindo orações. Ocorre que mesmo passado 24 horas do acidente, o ex-atacante ainda não acordou e não está respondendo ao estimulo dos medicamentos.
Dinei foi arrastado por dez metros por um carro que só parou porque bateu numa casa. Ele estava de moto no cruzamento da rua Elias Galvão com a Avenida Brasil, bairro de Vila Maria, quando o carro avançou a preferencial e atingiu o ex-jogador. Um outro jogador estava ao lado de Dinei com outro moto e parou, porém o colega não.
Dinei teve fratura exposta na perna esquerda e ferimentos no abdômen e está internado no hospital municipal de Barra do Garças. Ele jogou bola profissional de 2004 a 2006 no Barra do Garças Futebol Clube disputando a 1ª divisão do Campeonato Mato-grossense. Antes em 2003, ele foi campeão no futebol de salão sob comando do técnico Uercules Jacomini no Regional de Querência e no Estadual em Rondonópolis.
A família do ex-atleta ligou para alguns amigos e pediu orações, na tarde desta segunda-feira (7). A colisão que praticamente virou um atropelamento aconteceu por volta das 22h30 de domingo (6). O ex-jogador estava numa Titan preta, e o colega dele numa Titan vermelha. O veículo que se envolveu no acidente era um Pálio.
Comentários