Mauro solicita pesquisa para saber opinião dos cuiabanos sobre a CAB
Mauro ponderou que tem ouvido muitos “boatos” a respeito da concessionária dos serviços, mas quer saber a real situação. “Não gosto de boatos, quero saber o verdadeiro grau de satisfação dos cuiabanos em relação aos serviços de água e esgoto prestados há cerca de 8 meses”, disse em visita a unidades de saúde na tarde desta segunda (07).
A última crítica a empresa foi disparada recentemente pelo ex-secretário de Cidades da Capital, Wilson Teixeira, o Dentinho (PSD), que voltou a comandar o Centro de Processamento de Dados do Estado (Cepromat). Segundo o social-democrata, a prefeitura deixou de entregar 472 residências no loteamento Altos do Parque, devido a entraves provocados pela CAB.
A concessão dos serviços à iniciativa privada, até então sob responsabilidade da Sanecap, foi oficializada em abril do ano passo pelo prefeito Chico Galindo (PTB), com duração de 30 anos. Por contrato, a empresa tem 3 anos para implementar a distribuição de água para 100% das residências cuiabanas e 10 anos para universalizar o tratamento de esgoto.
Comentários