Alta Floresta: Homem preso por contrabando de medicamentos
Trabalho investigativo da Polícia Judiciária Civil deteve na tarde de ontem (08) em Alta Floresta um homem de 25 anos sob acusação de contrabando. Em posse do homem foram apreendidos mais de 2 mil comprimidos de Pramil, tênis falsos, CDs e DVDs piratas além de um veículo Astra adulterado, a detenção do acusado aconteceu na rua H-15, setor Industrial.
Informações repassadas à redação do site Nativa News, são de que o acusado, Marcelo Vieira da Silva, estava sendo investigado a cerca de dois meses, sob orientação do investigador Ilvio Ballsan, na tarde desta quarta-feira foi feita a abordagem e detenção do mesmo, em sua residência vários objetos e um veículo foram apreendidos.
2.480 comprimidos de Pramil, e 02 comprimidos de Sollevare, medicamentos comumente indicados para o tratamento da disfunção erétil. 20 pares de tênis Nike, falsificados, e pouco mais de 3 mil CDs e DVDs piratas. O veículo, Astra de cor preta placas JIH- 7143, que esta com o número do motor adulterado, o veículo, após checagem, foi constatado ter sido furtado na capital Brasília.
Diante os fatos o jovem Marcelo Vieira da Silva de 25 anos, foi detido e permanece a disposição da justiça.
Comentários