Barcos discute prorrogação de contrato com diretoria do Palmeiras
O atacante Barcos pode ter seu contrato prorrogado nos próximos dias. O irmão e empresário do jogador, David, está em São Paulo desde terça-feira e vai se reunir com a diretoria na tarde desta quarta-feira para tentar fechar os detalhes do novo acordo. A intenção é prorrogar o vínculo atual por mais dois anos (até janeiro de 2017). Para isso, ainda precisam ser acertadas algumas questões da multa rescisória e de um reajuste salarial do argentino.
- O Palmeiras quer estender o contrato e a gente, também. Ainda não foi assinado, mas devemos resolver entre hoje e amanhã (nesta quarta e quinta-feira, respetivamente). Ainda não havíamos acertado o prazo e a multa. Vamos fazer isso para que todos fiquem tranquilos - afirmou David ao LANCE!Net.
A renovação de contrato do atacante chegou a criar um mal-estar entre a diretoria palmeirense e o empresário do jogador no fim do ano passado. Isso porque, em reunião do Conselho Deliberativo em dezembro, o presidente Arnaldo Tirone chegou a anunciar o novo vínculo. No entanto, segundo David, ainda faltavam algumas questões para serem acertadas entre as partes.
Barcos tem contrato com o Verdão até janeiro de 2015. O jogador foi o destaque da equipe na última temporada, quando marcou 28 gols. Após a queda para a Série B no Brasileiro, muitas dúvidas foram criadas em relação ao futuro do atacante. Por causa da seleção argentina, ele até manifestou o desejo em deixar o clube. Mas depois da repercussão negativa com a torcida, o camisa 9 falou que só sairia caso recebesse uma proposta considerada irrecusável.
Comentários