Suspeitos renderam família em residência nesta sexta
(Foto: Assessoria CR2)
Cinco integrantes de uma quadrilha especializada em assalto à residência foram presos na tarde desta quinta-feira (10), em Várzea Grande, após invadirem uma casa no Bairro Jardim Maringá III. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos renderam a família durante almoço e conseguiram levar eletrodomésticos, notebooks, joias e dinheiro.
Ainda segundo a polícia, os suspeitos aproveitaram para invadir a residência no momento em que o portão estava aberto, devido à saída de um membro da família. Um amigo da família que havia entrado na casa com uma marmita também foi feito refém durante o assalto. Os suspeitos estavam armados com revólver calibre 38.
Após o assalto, uma das vítimas acionou a polícia informando que os suspeitos fugiram em dois veículos e uma moto. Eles foram presos durante perseguição em um bairro vizinho e encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande. Todos os objetos roubados foram recuperados e a polícia realiza buscas para encontrar outros dois suspeitos que fazem parte da mesma quadrilha e podem ter participado do assalto.
Conforme a polícia, os cinco membros da quadrilha já tinham passagem na polícia por roubo. Segundo o cabo Rodrigo de Campos, outros assaltos da mesma modalidade já foram registrados no bairro. “Eles ficam observando a rotina dos moradores à espera de uma brecha para entrarem e realizarem o assalto"", explicou o policial.
Comentários