Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Nacional
Quinta - 10 de Janeiro de 2013 às 23:59

    Imprimir


Uma auxiliar de laboratório, de 25 anos, fingiu ter uma crise de asma para evitar a consumação do ato sexual em um motel de Amparo (SP), após ser raptada na área central de Jaguariúna (SP), nesta quinta-feira (10). Segundo a Polícia Militar, o criminoso foi preso a caminho de uma farmácia. Ele disse à PM que buscaria remédio para a vítima.

A auxiliar foi feita refém durante sete horas. Ela aproveitou o descuido do homem, enquanto ele usava crack, para enviar uma mensagem de texto para o chefe, que chamou a polícia. O criminoso foi pego em um posto de serviços, a caminho da farmácia, quando abastecia o carro da vítima.

A vítima, segundo a PM, foi rendida quando entrava no próprio veículo, por volta das 10h30. Ela foi obrigada a dirigir até a cidade vizinha, sendo que no caminho foi ameaçada e fez dois saques em agências bancárias, que somam cerca de R$ 1 mil.

Estupro
A ocorrência foi registrada na delegacia de Amparo como roubo, porte entorpecente e estupro, já que a legislação não prevê que o ato seja consumado para que o suspeito seja enquadrado nesse tipo de crime. Segundo a PM, o suspeito tem passagem criminal por violência doméstica e será transferido para a cadeia de Serra Negra (SP) ou de Piracaia (SP).

A auxiliar foi encaminhada para a Santa Casa Anna Cintra, no Centro de Amparo, para fazer exame de corpo de delito. Segundo a PM, o ato sexual não chegou a ser consumado. A mulher sofreu escoriações.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/23556/visualizar/