A Polícia Civil de Barrinha, no interior de São Paulo, prendeu na manhã desta sexta-feira, na capital, o mandante do assassinato do empresário Claudomiro Ignácio de Oliveira, 60 anos, e da secretária dele, Camila Fernanda de Carvalho Guatelli, 18, ocorrida no dia 28 de dezembro de 2012. O criminoso foi encontrado em uma casa no bairro Iguatemi, na companhia da namorada. Segundo a polícia, ela teria motivado o crime, por ter um envolvimento amoroso com o empresário. Ela também foi presa, pois é suspeita de ter atraído Claudomiro ao local do crime.
Os dois serão encaminhados para a delegacia de Sertãozinho, onde prestarão depoimento. Na quarta-feira, a polícia prendeu outro acusado de participar das mortes, na cidade de Cássia. Agora, apenas um suspeito de ter participação no crime está foragido.
O delegado de Barrinha, Rodrigo Pimentel Bortoletto, confirmou que a motivação do assassinato do empresário foi passional, e a secretária foi morta porque estava junto com Claudomiro no carro. Os corpos dos dois, que estavam desaparecidos desde 28 de dezembro, foram encontrados no veículo do empresário no início desta semana.
Comentários