Pivetta vira tesoureiro na chapa de Adair na AMM
A disputa pelo comando da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) esquenta no último dia de prazo para o registro das chapas concorrentes. O prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT), tido como o mais forte na disputa, desistiu da disputa para apoiar o prefeito de Alto Paraguai, Adair José (PMDB). Eles unificaram a chapa contra o prefeito de Juscimeira, Chiquinho do Posto (PSD).
Com a chapa já registrada, Pivetta ocupa o cargo de tesoureiro na chapa encabeçada por Adair.
Nesta quinta-feira, Adair e Chiquinho já davam como certa a unificação das duas chapas. Não chegaram a um entendimento, conforme Chiquinho, porque nenhum dos dois abriu mão de ser cabeça de chapa.
A eleição está marcada para o próximo dia 31 de janeiro na sede da entidade e a posse está programada para a primeira quinzena de fevereiro.
Uma comissão eleitoral composta pelos prefeitos de Torixoreu (Odoni Mesquita Coelho), Nova Marilândia (Wener Santos), Indiavaí (Valteir Quirino dos Santos), Planalto da Serra (Angelina Benedita Pereira) e de Acorizal (Arcilio Jesus da Cruz) vai acompanhar a disputa. Estão habilitados para votar todos os prefeitos que são associados e que não estão inadimplentes com a AMM.
Comentários