Em entrevista ao G1, o delegado de polícia responsável pelo caso, Carlos Eduardo Muniz do Santos, afirmou que o suspeito preferiu ficar em silêncio durante o depoimento. “Ele foi indiciado por homicídio qualificado, com os agravantes de torpeza, crueldade e recurso que impossibilite a defesa da vítima”, explicou.
Ainda conforme a Polícia Civil, o homem também foi indiciado por tentativa de homicídio contra o filho. “O rapaz passou por uma cirurgia ontem e ainda não tem condições de prestar depoimento”, completou Muniz. O suspeito deve ser encaminhado ainda nesta segunda-feira para o Presídio Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem).
Assassinato
O crime ocorreu após uma discussão em família neste domingo (13) no Bairro Jardim Imperial. Conforme a Polícia Militar, a mulher e o marido começaram a brigar em frente da casa onde moram e o filho tentou defender a mãe. No entanto, o suspeito estava armado com um revólver calibre 38 e disparou. “Ele atirou quatro vezes contra eles. Dois tiros atingiram a esposa e dois o filho deles. A esposa caiu em frente da casa, ele pegou o carro para fugir e ainda passou por cima do corpo dela”, informou ao G1 o investigador de polícia de Sinop, João Paulo.
A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu em frente da casa. Já o suspeito foi detido por policiais militares na estrada da MT-140, rumo à cidade de Santa Carmem.
Comentários