Mulher tenta atravessar em fila de carros e é atropelada
O trânsito caótico do horário do rush em Cuiabá fez mais uma vítima. Uma mulher acabou atropelada por uma moto ao tentar atravessar em meio a um congestionamento na avenida Lava Pés,em Cuiabá, em frente ao 44ª Batalhão de Infantaria Motorizada do Exército Brasileiro, na tarde desta quarta-feira (16).
A moça, de idade aparente entre 25, 30 anos, tentou atravessar a avenida por volta das 18h30 e não viu uma moto que vinha pelo corredor. O motociclista, que ficou no local do acidente a espera das autoridades, mas preferiu não se identificar, afirmou ter sido surpreendido pela mulher “aparecer” de frente de um ônibus.
“Não dava para ver. Ela sair da frente de um ônibus. E eu não estava rápido. Não tem com andar rápido nesse trânsito”, disse o piloto, que estava sagrando de um ferimento do joelho. Depois de colidir com a mulher e acabou caindo em cima de outro carro que estava na fila do congestionamento.
A vítima do acidente se manteve consciente e sem ferimentos graves aparente. Contudo, ela não conseguia se mover e continuou deitada na pista até a chegada do resgate. Pessoas em volta ficaram conversando com ela para acalmá-la.
Uma das reclamações dos curiosos em volta do acidente era da demora da ambulância. “Já faz mais de vinte minutos que chamamos o socorro e nada deles. Onde estão?”, disse uma das pessoas a volta.
Soldados do 44º Batalhão se encarregaram de auxiliar o trânsito, que ficou lento devido ao acidente. Depois de algum tempo uma agente de trânsito da prefeitura, “amarelinho”, também chegou para ajudar com o fluxo de carros.
Comentários