Terceiro menor envolvido em morte de policial militar acaba detido
O terceiro menor envolvido na morte do policial militar aposentado, Amaral Campos Martins, 49, foi apreendido na manhã desta sexta-feira (18) pela Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), da Polícia Judiciária Civil. O adolescente G.J.L., de 17 anos, estava foragido desde segunda-feira (14), data do crime.
No dia do crime, o adolescente de 15 anos, E.J.S.C, foi apreendido por participar do assalto que culminou na morte do sargento aposentado. O menor confessou envolvimento e apontou o adolescente H.V, 15 anos, como o executor dos disparos que matou o policial.
Na manhã desta quinta-feira (17.01), o adolescente H.V., de 15 anos, foi apresentado pelos pais na Delegacia do Adolescente e negou ter atirado no policial dizendo que os disparos com o revólver calibre 38 foram efetuados pelo adolescente G.J.L..
O menor G.J. L. foi encontrado na casa de um tio no bairro Jardim Glória em Várzea Grande. A arma utilizada no crime e a arma da vítima ainda não foram localizadas. Em depoimento na DEA, o adolescente, assim como seus parceiros, negou ter sido o autor dos disparos.
O delegado titular da DEA, Paulo Araújo, fará uma acareação entre os menores para confronto das informações e solução o caso.
Comentários