Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 18 de Janeiro de 2013 às 14:27

    Imprimir


A Polícia Civil apreendeu na manhã de hoje (18) o terceiro menor suspeito de participação no latrocínio que terminou com a morte do policial militar aposentado, Amaral Campos Martins, 49. G.J.L., 17, estava na casa da tia, no Jardim Glória, em Várzea Grande.
Ele estava foragido desde a última segunda-feira (14), data do crime, registrado no bairro São João Del Rey, em Cuiabá. Em depoimento ao delegado Paulo Araújo, ele também negou ter sido autor do tiro que matou o PM.

Após a negativa dos outros 2 suspeitos, E.J.S.C., 15, e H.V., 15, Araújo pretende realizar uma acareação com os adolescente para descobrir quem de fato atirou no sargento aposentado. A arma usada no assalto e o revólver da vítima, levado pelo trio não foram localizados.

Logo após o crime, policiais militares localizaram e apreenderam E.J.S.C. em uma casa a 3 quarteirões do local do roubo. Além de confessar a participação na ação, ele entregou os outros 2 adolescentes que teriam participado do crime, apontado H. como autor do tiro.

Já H.V. foi apresentado pelos pais nesta quinta-feira (17) na Delegacia Especializada d Adolescente (DEA). Além de negar ser responsável pelo tiro que matou o sargento, ele apontou G.J.L. como atirador. Por conta de todas as contradições, Araújo definiu pedir um exame residuográfico nos 3 menores e ouvi-los em conjunto.

Por determinação da justiça, os menores seguem internados.
 





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/23172/visualizar/