Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Nacional
Sexta - 18 de Janeiro de 2013 às 15:27

    Imprimir


Um parlamentar local está sendo acusado de ter estuprado uma mulher em pleno plenário da assembleia departamental de Chuquisaca, na Bolívia.

A relação foi flagrada pelo circuito de segurança.

O caso, envolvendo Domingo Alcibia, do governista MAS, ocorreu em 20 de dezembro do ano passado.

Segundo a imprensa, a agressão ocorreu durante uma festa, da qual participaram parlamentares e funcionários.

Além de Alcibia, outros parlamentares, todos aparentemente bêbados, estavam presentes, de acordo com as imagens.

A mulher, uma funcionária da Casa, de origem indígena, estava aparentemente embriagada e quase inconsciente.

O caso foi condenado pelo presidente Evo Morales e por políticos da situação e da oposição, que pediram a renúncia do parlamentar.

A promotoria local anunciou que o caso vai ser investigado.

Alcibia está em liberdade em local desconhecido, assim como a vítima.

Um parlamentar local está sendo acusado de ter estuprado uma mulher em pleno plenário da assembleia departamental de Chuquisaca, na Bolívia.  A relação foi flagrada pelo circuito de segurança.  O caso, envolvendo Domingo Alcibia, do governista MAS, ocorreu em 20 de dezembro do ano passado.  Segundo a imprensa, a agressão ocorreu durante uma festa, da qual participaram parlamentares e funcionários, e pode ter tido participação de outros parlamentares.  A mulher, uma funcionária da Casa, de origem indígena, estava aparentemente embriagada e quase inconsciente.  O caso foi condenado pelo presidente Evo Morales e por políticos da situação e da oposição, e a promotoria local anunciou que o caso vai ser investigado.  Alcibia está em liberdade. (Foto: AFP)

Um parlamentar local está sendo acusado de ter estuprado uma mulher em pleno plenário da assembleia departamental de Chuquisaca, na Bolívia. A relação foi flagrada pelo circuito de segurança. O caso, envolvendo Domingo Alcibia, do governista MAS, ocorreu em 20 de dezembro do ano passado. Segundo a imprensa, a agressão ocorreu durante uma festa, da qual participaram parlamentares e funcionários, e pode ter tido participação de outros parlamentares. A mulher, uma funcionária da Casa, de origem indígena, estava aparentemente embriagada e quase inconsciente. O caso foi condenado pelo presidente Evo Morales e por políticos da situação e da oposição, e a promotoria local anunciou que o caso vai ser investigado. Alcibia está em liberdade. (Foto: AFP)
 
Incidente ocorrido em 20 de dezembro foi gravado por câmera de segurança na assembleia de Chuquisaca, na Bolívia (Foto: AFP)Incidente ocorrido em 20 de dezembro foi gravado por câmera de segurança na assembleia de Chuquisaca, na Bolívia (Foto: AFP)




Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/23166/visualizar/