Adair rebate Cidinho e afirma que candidatura é a mudança
Adair admite as conversas com o adversário Chiquinho do Posto, que é prefeito de Juscimeira, durante a composição das chapas. O peemedebista, no entanto, garante que recuou da composição porque os prefeitos que defendem a renovação da AMM não aceitaram fazer aliança com o prefeito do PSD. “Para manter a unidade do grupo, que incluiu dezenas de prefeitos, acabei descartando a composição. Como o acerto não foi adiante, lancei minha candidatura em defesa da renovação”, garante.
Além disso, Adair afirma ser contrário à permanência de uma única linha de pensamento no comando da AMM. O candidato também promete fazer uma gestão mais transparente, aberta aos prefeitos e municípios. “Hoje muitos prefeitos sequer sabem o que se passa na entidade que deve representá-los. Nós vamos mudar essa situação”, prometeu.
A eleição da AMM acontece amanhã (31)e a posse está prevista para fevereiro. A primeira convocação para escolha da nova Mesa Diretora será às 9h e, caso não estejam presentes pelo menos 50% mais um dos filiados, haverá nova convocação às 10h. A expectativa é de que até o meio-dia o resultado seja anunciado. Chiquinho e Adair estão na “briga” para gerenciar um orçamento anual que hoje é de cerca de R$ 12 milhões.
Comentários