Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quinta - 31 de Janeiro de 2013 às 09:38

    Imprimir


Thiago Bergamasco/MidiaNews
Delegado Silas Caldeiras vai indiciar Stewart (destaque) por homicídio, roubo e ocultação de cadáver
Delegado Silas Caldeiras vai indiciar Stewart (destaque) por homicídio, roubo e ocultação de cadáver

A Polícia Civil está à procura do principal suspeito de ter matado, com golpes de faca, o professor Iltomar Rodrigues de Moraes, 50, na noite de sábado (26).

O delegado Silas Caldeira, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), informou ao MidiaNews que investigadores e também agentes da Polícia Militar estão realizando buscas para localizar o suspeito, identificado apenas como "Stewart".

Inicialmente, as investigações apontaram que Stewart era menor de idade, mas ele é adulto, segundo o delegado.


“O caso está totalmente desvendado. Detivemos um dos rapazes que ajudaram o Stewart a esconder o corpo. Ele relatou como o crime aconteceu. Ao contrário do que foi informado no início das investigações, o principal suspeito de ter assassinado o professor não é menor. Ele já é procurado e esperamos receber denúncias do paradeiro dele”, informou Caldeira.

O corpo do professor foi localizado em um matagal, na madrugada de quarta-feira (30), na região de Nossa Senhora da Guia, na zona rural de Cuiabá.

Segundo o delegado, no sábado, o professor, juntamente do Stewart e mais três pessoas, passaram a tarde bebendo e consumindo drogas.Em um dado momento, Iltomar teria manifestado a intenção de fazer um programa sexual.

“Segundo Edicleusion, que ajudou a esconder o corpo, todos foram embora e Stewart voltou para fazer o programa com a vítima. Acontece que ela não pagou o que combinaram. Com raiva, ele foi até a casa de uma parente, pegou uma faca, voltou e esfaqueou o professor. Depois disso, ele voltou e falou para Edicleusion ajudar a esconder o corpo”, informou o delegado.

Segundo as investigações, Iltomar de Moraes foi morto em uma kitinete, onde morava. Ele era professor da Escola Estadual Ana Maria do Couto, localizada no CPA II, na Capital.

"O próprio Stwart teria colocado o corpo dentro do carro da vítima, um Fiat Uno, e desapareceu”, explicou o delegado.

Eles também são suspeitos roubarem vários produtos que pertenciam ao professor - entre eles, um videocassete, uma TV e um micro-ondas.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/22957/visualizar/