Estádio em Tangará da Serra é interditado por bombeiros
O estádio Mané Garrincha, em Tangará da Serra, foi interditado pelo Corpo de Bombeiros, nesta semana, devido a não instalação de para-raios, exigência cobrada há dois anos. Com isso, a partida marcada para sábado (2) entre Associação Atlética Serra e o São José (SP), pela abertura da Copa do Brasil de futebol feminino, não deverá ocorrer no local.
De acordo com o secretário interino de Esportes, Junior Pimenta, foi procurada alternativa para não prejudicar o jogo, no entanto, sem sucesso. "É necessário refazer todo o projeto elétrico do estádio. O projeto de dois anos atrás infelizmente foi executado apenas em partes e não completamente. Agora vamos adequar o Mané Garrincha às exigências. A execução dessa instalação gira em torno de R$ 30 a R$ 50 mil e para isso é necessário procedermos com uma licitação, isso significa que o tempo desse procedimento não é hábil, portanto o estádio ficará impossibilitado de receber a partida", explicou Pimenta.
Enquanto isto, o estádio permanecerá interditado. Ainda não foi confirmado onde será a partida da equipe mato-grossense.
Comentários