Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 01 de Fevereiro de 2013 às 16:33

    Imprimir


O Conselho Tutelar em conjunto com a Polícia Civil de Tapupah, apurou mais uma denuncia de maus tratos contra criança. Dessa vez o crime foi denunciado por vizinhos que indignados de presenciar constantes cenas de violências praticadas pela avó N. H. M. S. a sua neta de 10 anos. Segundo o Conselho tutelar, essa não é primeira vez em que a avó vem violentando a criança, pois já existem outras ocorrências registradas relacionadas ao mesmo caso.
 
 
Nas denuncia recebidas pelos conselheiros “a avó além de espancar a menina, ainda a coloca para fazer todo serviço doméstico enquanto fica sentada fiscalizando, quando percebe alguma sujeira no chão, arrasta pelos cabelos e braços e esfrega sua cara na sujeira, usando palavras humilhantes”.
 
 
A avó vem proporcionando uma má educação a criança, pois a denuncias ainda revelam “que a criança é proibida de ir a escola como forma de castigo, tem tratamento de desprezo com relação aos outros moradores da casa, pois é obrigada a usar material de higiene inferior, como o sabão de barra que utiliza para tomar banho, enquanto os demais moradores usam sabonetes”. 
 
 
A conselheira Marilene de Arruda Pereira, relatou que por várias vezes tentou advertir a avó, relatando  as denúncia e sugerindo mudança na educação da criança, mais ela sempre ignorava. 
 
 
Segundo o delegado Luiz Henrique de Oliveira, a prisão da avó aconteceu ainda na situação de flagrante de Delito, pois a avó nas suas repetidas práticas de maus tratos a criança, provocou hoje uma intensidade maior no sofrimento da menor, o que caracterizou o crime de tortura.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/22783/visualizar/