Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sábado - 02 de Fevereiro de 2013 às 09:37
Por: Eliza Gund | de Alta Floresta

    Imprimir


Policiais Civis de Sinop se deslocam até Peixoto de Azevedo, cidades do Norte de Mato Grosso, e fizeram a prisão de quatro pessoas. Uma delas, porém, não chegou ao destino dos demais. A denúncia foif eita por familiares do jovem Creonte Ribeiro da Silva, 25, detido sob acusação de furto de uma motocicleta. “Nós iniciamos as investigações e apuramos que dois policiais de Sinop haviam saído de lá pra fazer uma investigação em Peixoto. Eles trouxeram uma adolescente pra indicar uma residência onde estava uma possível moto furtada na cidade de Sinop” - disse Maria Antônia Soares.

 

 Segundo informações da TV Miragem de Peixoto, os policiais de Sinop fizeram a detenção irregular dos quatro jovens. Havia dois menores de idade. Os policiais não tinham mandato de prisão contra eles.

 

 O jovem desaparecido era suspeito de furtar a motocicleta de um dos policiais, este não chegou ao destino, que seria o município de Sinop. Os outros detidos teriam dito que o jovem foi executado em meio ao percurso.

 

“Já fizemos várias diligências, até o momento nós não encontramos nenhum vestígio, nem corpo desse rapaz que está aí, desaparecido, e também nenhuma informação de que este rapaz esteja em algum lugar”, explica a delegada afirmando que um inquérito foi instaurado e que o caso é acompanhado. “Nós não podemos admitir na Polícia Judiciária Civil, este tipo de conduta”, finaliza.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/22717/visualizar/