Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sábado - 02 de Fevereiro de 2013 às 20:58

    Imprimir


Colegas tentaram socorrer vítima, mas não conseguiram evitar tragédia (Foto: Reprodução/TVCA)
Colegas tentaram socorrer vítima, mas não conseguiram evitar tragédia (Foto: Reprodução/TVCA)

Um homem morreu neste sábado (2) em Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá, após sofrer um acidente enquanto trabalhava. Pedro Mário Leite da Conceição, de 53 anos, foi prensado pelo guincho de um caminhão "munck", do qual era condutor. O acidente ocorreu ao lado de uma empresa de maquinário agrícola às margens da BR-364.

 A vítima iria fazer o transporte de um equipamento quando sofreu o acidente. De acordo com um colega do condutor, ele era experiente no manuseio do guincho. "Estava vindo da empresa e vi ele atrás já prensado. Corri para desligar o caminhão junto com outro colega. Tentei desligar o caminhão, que estava bastante acelerado, e quando retornei ele só virou a cabeça para o lado e morreu", disse Jair Rodrigues.

 No acidente, até a cabine do veículo ficou danificada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o motorista já havia morrido. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local para verificar as causas da morte do trabalhador.
 





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/22665/visualizar/