Vítima iria fazer o transporte de um equipamento quando sofreu acidente. Acidente ocorreu neste sábado (2) em Rondonópolis.
Motorista morre prensado ao operar caminhão guincho em Mato Grosso
Um homem morreu neste sábado (2) em Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá, após sofrer um acidente enquanto trabalhava. Pedro Mário Leite da Conceição, de 53 anos, foi prensado pelo guincho de um caminhão "munck", do qual era condutor. O acidente ocorreu ao lado de uma empresa de maquinário agrícola às margens da BR-364.
A vítima iria fazer o transporte de um equipamento quando sofreu o acidente. De acordo com um colega do condutor, ele era experiente no manuseio do guincho. "Estava vindo da empresa e vi ele atrás já prensado. Corri para desligar o caminhão junto com outro colega. Tentei desligar o caminhão, que estava bastante acelerado, e quando retornei ele só virou a cabeça para o lado e morreu", disse Jair Rodrigues.
No acidente, até a cabine do veículo ficou danificada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o motorista já havia morrido. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local para verificar as causas da morte do trabalhador.
Comentários