Família que vinha fazer matrícula dos filhos na UFMT sofre grave acidente
Uma família de Inhumas-GO que estava vindo fazer a matricula de dois adolescentes numa universidade de Cuiabá, após a segunda chamada do Sisu, sofreu um grave acidente na manhã de segunda-feira (4), a 30 km de Barra do Garças. Estavam cinco pessoas dentro de um Pálio que capotou após bater num buraco próximo ao córrego das Mulas.
O carro saiu de pista e caiu numa ribanceira. Dois ocupantes foram arremessados para fora e as vítimas Gabriela Cristina de Souza 17 anos e Daniela Cristina Alves 14 anos ficarma embaixo do veículo e tiveram que ter o apoio do Corpo de Bombeiros para serem retiradas do local e foram socorridas para o Pronto Socorro de Barra do Garças. Mais três vítimas foram levadas pelo Samu para hospital de Aragarças-GO.
A família estava vindo de Inhumas-GO e seguia para Cuiabá onde dois adolescentes iriam se matricular após a segunda chamada do Sisu. Os bombeiros anteciparam que mesmo com a gravidade do acidente as cinco pessoas passam bem. Gabriel e Daniela estão com dores na coluna cervical.
O motorista Ildo que estava passando com a sua família pelo local parou para prestar socorro as vítimas. Ele ponderou que a rodovia está cheia de buracos e pediu que seja feito um tapa-buraco o quanto antes na região. A BR 070 que liga Barra do Garças a Jussara ficou bastante movimentada porque diminui a distância para Goiânia e devido o acúmulo de carretas aumentou o número de buracos na pista.
O sargento Batista, do Corpo de Bombeiros, pediu aos motoristas que tenham calma nesse período devido aos buracos e trafegabilidade que é maior nas rodovias. “Quando a pessoa não conhece a pista ou está cheia de buracos, o recomendável é andar de vagar para evitar acidentes”, finalizou.
Comentários