Leonardo é nomeado líder de Mauro
Conforme Leonardo Oliveira, que é sobrinho do ex-governador Dante de Oliveira (falecido), quando Mauro o procurou para falar sobre o assunto, disse que queria ter os dois como líderes (ele e Chico 2000), não apenas um. “O prefeito deseja que trabalhemos juntos como líderes. Então aceitamos em conjunto”.
Apesar de ter iniciado “mal” o relacionamento na Câmara, tendo em vista que perdeu a eleição da Mesa Diretora na qual o vereador João Emanuel (PSD) se elegeu presidente e provocou racha na base aliada do prefeito, Chico 2000 ameniza que o “convívio” no Legislativo será resolvido com conversa, pois, segundo o republicano, o interesse de todos é por uma cidade melhor e mais humana. “É necessária a conversa, é fundamental. Por mais sério que seja o problema, a conversa soluciona”, reforçou.
Indagado sobre as “pedras no caminho” no decorrer dos trabalhos, Chico destacou que “sempre tem pedras no caminho, no entanto, farão o possível para não passar por cima delas e sim driblá-las”. O parlamentar alegou que o objetivo será trabalhar respeitando a independência dos Poderes.
Comentários