Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Terça - 05 de Fevereiro de 2013 às 09:25

    Imprimir


Um estuprador já condenado a 6 anos de prisão e um acusado de homicídio foram presos em Primavera do Leste (231 Km ao sul de Cuiabá). A Polícia Civil cumpriu aos mandados de prisão expedidos pelo Judiciário contra Adriano Dias da Silva, 31, acusado de ter matado um comparsa após desentendimento entre eles na negociação de um veículo roubado e contra o idoso José Mariano da Silva, 63, foi condenado a cumprir a pena pelo crime de estupro em regime fechado. Conforme os autos, ele só havia ficado preso por 4 meses e 19 dias, entre 28 de julho de 2008, época do crime até 16 de dezembro daquele ano quando foi solto.

Portanto, ele ainda falta cumprir outros 5 anos, 7 meses e 11 dias de prisão. No regime fechado ele ainda deve cumprir 2 anos, 4 meses e 24 dias para ser beneficiado com progressão para o regime semi-aberto. O mandado de prisão contra ele foi expedido em 11 de dezembro do ano passado pela Vara Única Criminal de Primavera do Leste.

Em relação ao acusado Adriano Dias, a Polícia informa que o crime aconteceu no dia 10 de janeiro deste ano na cidade de Poxoréu (251 Km ao sul de Cuiabá). A motivação foi uma briga entre o acusado e a vítima, em razão de um veículo que os 2 furtaram. Conforme as investigações, Adriano teria exigido uma recompensa para devolver o veículo ao dono, mas não comunicou o comparsa. Ao saber das intenções do acusado, a vítima se sentiu enganada e iniciou-se uma discussão entre ambos, culminando na morte do comparsa. Adriano usou uma faca para atacar o colega de crime que morreu Pronto-Socorro de Poxoréu. A Polícia Civil não divulgou o nome da vítima.

O inquérito policial foi concluído com o pedido de conversão da prisão temporária (30 dias) em preventiva. Adriano está preso na Cadeia Pública de Primavera do Leste pelo homicídio. O acusado já responde há vários processos por receptação dolosa, roubo a mão armada, furto, posse de droga. Ele, inclusive já foi condenado, em julho de 2011, a 6 anos e 2 meses de de prisão pelo crime de roubo, porém, em regime semi-aberto.
 





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/22445/visualizar/