Carreteiro morto em acidente no Nortão será trasladado para Cuiabá
Será trasladado, ainda esta noite, para Cuiabá o corpo do carreteiro Alber da Silva Pereira, 24 anos, que morreu em um acidente, esta manhã, no quilômetro 680 da BR-163, entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum. A confirmação foi feita pela funerária de Lucas.
Conforme Só Notícias já informou, Alber dirigia um Ford Cargo, placas de São José do Rio Preto (SP), de uma transportadora (carregado com malotes), que acabou se envolvendo uma colisão frontal com uma Scania branca, placas de Goiás, carregado com adubo. O outro motorista teve ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital de Lucas. A identidade dele ainda não foi divulgada oficialmente.
A pista chegou a ficar interditada para retirada dos veículos e também do óleo, que acabou vazando. As circunstâncias do acidente são investigadas.
Esse foi o segundo acidente no trecho em menos de 24 horas. Ontem à tarde, os agentes penitenciários de Operações Especializadas (SOE), Alexandre Soares Costa, 29 anos, e Anderson Pereira de Oliveira, 31 anos, morreram em um acidente na BR-163, a cerca de 40 quilômetros de Nova Mutum (sentido Lucas do Rio Verde). Eles estavam em um Fiat Pálio, do sistema prisional de Mato Grosso que colidiu com uma carreta Volvo branca, carregada com grãos, de uma empresa.
Comentários