Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Mãe de bebê morto sustentava vício de pai homicida
Mais duas pessoas foram ouvidas pela delegada Anaíde Barros nesta quarta-feira (7) sobre o caso da morte do bebê Josué de menos de dois meses, que sofreu traumatismo craniano após ser arremessado pelo pai no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.
A avó da criança, Carmelita Araújo, mãe de Thaynara, disse que ela mudou de comportamento desde quando conheceu André Luiz, há pelo menos cinco anos. “Ela ficou rebelde desde conheceu o André. Na época, ele era usuário de drogas e ela trabalhava para dar dinheiro pra ele fumar. Com 16 anos ela saiu de casa e pediu pra eu não interferir mais na vida dela. Depois disso só a vi uma vez na igreja”, contou Carmelita.
De acordo com o depoimento, Carmelita só foi ver a filha depois que Josué nasceu. “Ela (Thaynara) saiu de casa para morar com o André na casa da mãe dele. Depois de um tempo fiquei sabendo que ela estava grávida através de redes sociais. Pedi para vê-la e ela não queria, depois que o bebê nasceu eu queria ir na casa dela e ela disse que não porque lá era muito bagunçado e eu vi meu neto só no igreja uma vez”, concluiu a avó.
A delegada Anaíde Barros acredita que Thaynara possa ter mudado de comportamento por conta das atitudes de André, que não a deixava ir para a igreja e a mantinha sempre dentro de casa. “Ela era evangélica, tanto que quando percebeu que o bebê não estava bem ela pediu que o pastor fizesse orações”, disse a delegada.
Outro depoimento foi do pastor, que não teve o nome informado pela DHPP. Durante o interrogatório, ele comentou que se não tivesse feito pressão para levar a criança ao médico, ela iria morrer em casa. “Eu vi que o bebê já estava frio e com os olhinhos fechados. Pedi que eles levassem ao médico. Primeiramente foi negado, mas insisti muito, porém acho que ele já estava morto”, disse o pastor.
Outros depoimentos devem ser colhidos ainda nesta semana. Os próximos a serem ouvidos serão a mãe de André Luiz e a enfermeira que fez o primeiro atendimento no Hospital Santa Helena.
Fonte:
Hiper Noticias
URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/221/visualizar/
Comentários