Rainha do carnaval coloca mão no rosto a todo instante devido ao incidente. Região ficou ferida. Cantora puxa o trio do bloco Crocodilo neste domingo.
Daniela Mercury inicia espetáculo e fere boca em choque com bailarino
Em um dos primeiros momentos, a cantora foi atingida por um "soco", mas sem querer, do bailarino, que girava com braços abertos durante a dança. Por conta do incidente, que fez a boca da artista sangrar, ela foi vista colocando a mão no rosto por diversos momentos.
"É Carnaval" foi uma das primeiras canções executadas pela "Rainha" do carnaval, cuja arte é influenciada pela cultura negra. "Preta festa santa/ Santa fé pagã/ A alegria dança até de manhã/Luminosa arte, cria de Olodum/ Se o amor se reparte, somos todos um".
No início do circuito, a cantora baiana ainda criticou a velocidade do desfile, que, segundo ela, impediu de fazer uma apresentação especial para o documentário do cinesta Spike Lee, que grava o carnaval.
"Eu nao gosto de fazer protesto aqui em cima [do trio], mas às vezes é inevitável, desculpe", disse, dirigindo-se à organização da festa baiana.
Comentários